O curso de formação em tecnologia da OpenGO tem como objetivo dar um conhecimento amplo ao aluno sobre a área de tecnologia, através de aulas práticas e trabalhando com problemas do dia-a-dia.
No eixo TECNOLOGIA e ADMINISTRAÇÃO da OpenGO, você encontra os cursos técnicos de Informática e Administração, especializados em formação para o mercado de trabalho.
Os Cursos de Inglês da OpenGO são dinâmicos, divertidos, focados na conversação e na realidade do dia-a-dia das pessoas e das organizações. Confira também nossos cursos gratuitos e aprenda inglês hoje!
Entre em Contato

Sua chance de vencer começou. Venha para a OpenGO e aumente ainda mais as suas possibilidades.

A OpenGO acredita em você.

Somos uma equipe que acredita no desenvolvimento das pessoas e na capacidade delas em definir seus rumos e caminhos.

Os cursos são devidamente reconhecidos ?
Todos os cursos da OpenGO são devidamente reconhecidos pelo Centro Paula Souza, e possuem como base o mercado de trabalho, com conteúdos atuais e uma dinâmica própria de ensino que garante uma qualidade exclusiva da escola..
Qual a estrutura de ensino da escola ?
O aluno conta com todo suporte e estrutura para uma excelente aula, salas de informática bem equipadas, salas multimídia, material próprio e suporte direto ao aluno. Venha conferir nossas instalações.
Estarei apto para o mercado de trabalho ?
Ao final do curso o aluno está 100% apto para atuar nos diversos seguimentos que competem cada área dos cursos. O conteúdo é atualizado e focado na demanda que o mercado pede.
Os cursos são muito caros ?
Nossos cursos contam com um preço acessível e políticas de descontos exclusivas, entre em contato e saiba mais detalhes. Será um prazer atendê-lo!
Entre em Contato