Sobre o Curso
Programa

Sobre o Curso

O curso de formação em tecnologia da OpenGO tem como objetivo dar um conhecimento amplo ao aluno sobre a área da Informática. Através de aulas práticas e trabalhando com problemas do dia-a-dia o aluno vivenciará conhecimentos de Office aplicados ao mercado de trabalho, indispensáveis para a aquisição de um novo emprego. Aprenderá a trabalhar na internet com segurança e eficiência, além de construir seu próprio website e aprender a trabalhar com imagens através de tratamentos e montagens.

Através do nosso curso o aluno ganha mais autonomia no mundo digital, tornando-se um profissional diferenciado, capaz de resolver problemas e propor soluções criativas e eficientes seja para o ambiente de trabalho ou mesmo em seu ambiente familiar, tornando a navegação mais segura e produtiva.

Estrutura do Curso

Publico Alvo
Curso de Interesse do publico geral de todas as faixa-etárias.
Alunos a partir do 2º Grau (Completo / Incompleto).
Pessoas em adquiria uma indepedência digital e adquirir um conhecimento indispensável ao mercado de trabalho.

Carga Horária
128 Horas

Aulas 100% práticas, com uma abordagem didática diferenciada.
Aulas teóricas e práticas.
Laboratórios multimídia equipados com tecnologias recentes.
Apostila e materiais de ensino próprios e atualizados com as demandas do mercado.
Conteúdo atual, abrangendo todas as principais áreas da Informática.

Programa

O curso Formação em Tecnologia do eixo de tecnologia da OpenGO é composto por matérias independentes que permitem ao aluno vivenciar um novo assunto ligado a área de tecnologia. Ao final do curso o aluno estará capacitado a operar com o Office, navegar de forma segura na internet, criar peças gráficas e muito mais.

Fundamentos da Informática:

Criação de Logos, Folders e Folhetos

Depoimentos de Alunos
  1. Marlon Farias

O curso foi minha primeira especialização e despertou novos sonhos para o meu futuro, e foi um grande desafio. Todas as matérias que eu aprendi foram com bastante interesse para minha vida profissional, Tudo oque eu aprendi me levaram a refletir sobre a importância de ser um profissional atualizado e responsável.